Constelação Familiar 

em Grupo

Nas Constelações em grupo o cliente pode apresentar uma questão a ser trabalhada ou pode ser convidado a participar como representante, atuando na constelação de outra pessoa.

 

Após a apresentação de um tema pelo cliente, são escolhidas pessoas no grupo para representar membros de sua família, as quais passam a sentir e se movimentar de acordo com o membro da família que está representando, mesmo não tendo nenhum conhecimento prévio sobre aquela pessoa.

 

O acesso às informações do sistema familiar do cliente ocorre à partir do campo, denominado por Rupert Sheldrake como Campo Mórfico. Através desse campo, observamos os movimentos que surgem e as dinâmicas que atuam naquela família, chegando a uma visão mais profunda e transformadora sobre o tema abordado.

 

A Constelação Familiar permite olhar para as relações familiares, profissionais, financeiras, de saúde e outras e, assim, trazer mais leveza e equilíbrio para a vida, pois quando existe uma desordem dentro de um sistema, ela se apresenta na forma de sofrimento, doença, ou algum desequilíbrio naquele setor da vida.